quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Da Série: Confissões da Psicótica
Quando eu quero muito dizer uma coisa a alguém, mas sei que não devo, eu escrevo no celular e salvo junto com as mensagens não enviadas. É uma forma de tirar aquelas palavras de dentro de mim, ainda que eu não me livre totalmente do sentimento por trás delas.
Se alguém quiser bagunçar a minha vida sem fazer muito esforço, é só pegar meu celular e sair enviando as mensagens do rascunho. Estão todas lá, compondo meu dossiê secreto daquilo que nunca foi dito.
Quando eu tenho certeza de que não quero mais dizer aquilo, é porque chegou a hora de apagar a mensagem. E com ela, vai junto o sentimento.
Um dia ainda esvazio toda a caixa de rascunhos. Até lá, fiquem longe do meu celular.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sempre, sempre, sempre sensacional seu texto. Show. Abraços.
ResponderExcluirHum... eu faço isso tambem.. Maior medo.. alguem pegar meu celular e ler aquelas mensagens. Pq lá tem de tudo.
ResponderExcluirq isso, pra despertar o interesse de alguem roubar seu celular? quer trocar de aparelho? ahuahaua
ResponderExcluirNão bate aquele medo de, em uma crise psicótica, enviar todas as mensagens aos seus respectivos destinatários?
ResponderExcluirHÁ! a partir de hoje: cuide-se, celular! ;)
ResponderExcluircaraca! achei ótimo! queria até tentar! ok que é um tanto perigoso... tá todo mundo querendo ter um momento a sós com seu celular agora e tal.......
ResponderExcluirRealmente... Eu tbm vivo fazendo isso... Ai já diz tudo vc põe pra fora aquilo q está sentindo... mesmo q não se livre totalmente do sentimento... Mas confesso q as vezes eu bem tenho vontade de q alguém (o ex) pegue meu celular para dar uma olhadinha nas msg... e nas ligações tbm! rs.
ResponderExcluir