natalia

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O problema


É que eu sempre acho que sou a única que continua pensando sobre o assunto, enquanto os outros estão tomando champanhe e rindo para o alto, como magnatas na Riviera Francesa.

17 comentários:

  1. Éééééééé

    Se tem um problema, esse problema é esse

    ResponderExcluir
  2. o seu blog é tudo pra mim.. ai ai
    alguem que passa o que passo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que voce é meu alter ego ou minha segunda personalidade, ou eu a sua, vai depender de quem, no dia 27 de março de 1985, nasceu antes, vou dar uma olhadinha na minha certidão!!! rs

    Parece que leio a minha vida aqui... A diferença é que voce conta com muito mais graça e leveza!!!

    Blog incrivel, parabens!

    ResponderExcluir
  4. verdade verdadeira.. isso tudo eh pq nada mais e nem mais surpresa pra vc, obviamente, uma grande de uma psicótica! Pq vc fica maquinando, remoendo aquele historinhazinha over and over again na sua cabeca histerica. Pensando, E SE eu tivesse feito aquilo? E SE eu tivesse dito logo depois disso? E SE.. E SE... E SE.. bem vinda! Criaremos o PA - psicóticos anonimos! kkkk.. ps: adorei a mudanca de cenario e o drink em questao!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu descobri teu blog por indicação de outras pessoas e devo confessar que a forma como escreve é um tesão...rs. Aquele diálogo com a vendedora foi imbatível até o momento; "anota ai gordaescrota@gmail.."...hahahaha...mijeiderir.
    Abraços, você é demais.

    ResponderExcluir
  6. Sofro do msm mal..Tb continuo viajando!

    ResponderExcluir
  7. Natália, já assistiu o "novo" filme do Quentin Tarantino "Death Proof"?
    É bem "girl power", acho que você iria gostar.
    Fora isso, ótimos textos como sempre!

    ResponderExcluir
  8. E eu que pensei que sempre seria o único a pensar sobre o assunto de que os outros estariam pensando um assunto que seria muito mais interessante que os seus!

    ResponderExcluir
  9. Esse mundo não existe... só no imaginário popular...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Por isso que muitas vezes adoto o lema:
    "precisando de mim, conte com outro". Cada vez mais, entendo Marlon Brando. O negócio é comprar uma ilha e se isolar, com pouquíssimas pessoas (só as realmente importantes) e muitos animais, esses sim, fiéis e verdadeiros.

    Um abraço.
    Ass: Mauro, hoje um pouco amargurado.

    ResponderExcluir
  11. é também fico pensando na fome e na pobreza do mundo quando zapeio e aparece o BBB, desperdício de tempo, dinheiro e alimentos. acho que também estou um tanto amargurada...

    ResponderExcluir
  12. مثلما تمتاز عمالتنا بحرصهم وأمانتهم العنيفة المطلوبين في ذلك الميدان، فمعنا لا ميدان للقلق على أي من منقولات، فسوف تحصل على جميع المنقولات في الموضع الحديث مثلما هي،شركة نقل اثاث

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira